Como já de costume este ano o SANTA CRUZ MOTOCICLISMO estará promovendo o NATAL SOLIDÁRIO com a arrecadação dos donativos sendo entregue ao NUCLEO CUIDAR localizado em Itabuna, Bahia.
 
Sendo assim estamos conclamando a todos os companheiros motociclistas que se engajem nesta campanha para promovermos a assistência aos mais necessitados. 
 
O NUCLEO CUIDAR aceita qualquer donativo já que as necessidades deles são grandes e variadas, sendo assim a partir desta quarta feira na Praça Camacan (Praça dos Motociclistas) e quintas feiras em Ilhéus estaremos arrecadando os donativos.
 
Para quem quiser levar pessoalmente na sede do NUCLEO CUIDAR o endereço é:
 
Rua Juarez Tavorá 29, São Caetano, Itabuna, Bahia.
Contato: Sra. Claudia
Tel.: 73 3211 5814
Cel.: 73 8812 3737
 
Vamos participar ativamente do NATAL SOLIDÁRIO, pois a UNIÃO É A NOSSA FORÇA.
 
Diretoria do Santa Cruz Motociclismo
A UNIÃO É A NOSSA FORÇA

MORTE é o que nos impõe 1º Estado Ineficiente; 2º Leis Criadas Para Beneficiar Criminosos; 3º Juízes Que Libertam Criminosos; 4º Defensores Dos Direitos Humanos Para Bandidos; 5º Nós Cidadãos de Bem Passivos.

Mais duas mortes na noite anterior 29/11 aprox. as 21hs quando na Av Bandeirantes Rafael Jesus Fulaz, de 31 anos, e sua esposa, Sibele Carla Pedroso, que recentemente compraram uma Honda CBR 1000 RR Fireblade Repsol foram cruelmente executados durante a tentativa de assalto por dois criminosos em uma moto.

Os criminosos atiraram no casal que bateram em um carro, já caídos Rafael e Sibele foram executados pelo bandido da garupa que desceu da moto e atirou no casal.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Motovelocidade deixa aos parentes e amigos nossos sinceros sentimentos.

MUITO INDIGNADOS nós queremos saber:
Quem merece viver, criminosos que roubam e matam, matam, matam e matam ou o cidadão de bem que trabalha, é útil na sociedade, paga impostos e ensina para sua família a seguir seus exemplos?

VAMOS REAGIR BRASIL!

FONTE:

(Foto: Estadão.com.br)




A Phoenix Garage, oficina de customização de Harley-Davidson, inaugura nesse sábado, 1º de dezembro, as suas novas instalações na cidade de Curitiba (PR). A festa conta com apoio da grife de camisetas Natureza Morta, Jack Daniels, Arlen Ness, Motul e Edelbrock.

A Phoenix Garage foi construída em anexo a Phoenix Studio, empresa dop grupo que atua no segmento de restauração (e customização) de carros clássicos e antigos (produção em linha).

A Phoenix Garage tem como idealizadores o customizador, paint designer, Binho Félix e o empresário Marcus Conte. Além de maquinaria de ponta, a oficina conta com ferramentas da marca Snap-on.
O espaço conta
com serviços como customização de Harley-Davidson e motocicletas premium, importação de motos com mais de 30 anos, peças, acessórios e um show room marcas como MOTUL, MEGUIAR’S, Arlen Ness, Edelbrock, venda de roupas da marca americana AFLICTION, bancos para moto Le Pera, entre outras coisas.

Phoenix Studio
BR 116 - nº6000 - Tarumã - Curitiba/PR
Telefone: 55 (41) 3362-7457 / 3089-9191
www.phoenixstudio.com.br

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Motocicleta se tornou a mais rápida do mundo na categoria A-PF 3000




Bonneville, nos Estados Unidos, com seu extenso deserto de sal, é o sonho de todos os viciados em motovelocidade. O lendário Burt Munro com sua Indian “Munro Special” entrou para a história graças ao seu desejo e determinação de correr lá e por ter batido recordes com sua motocicleta.

No dia 29 de agosto, o modelo fabricado pela empresa Confederate, a X132 Hellcat Combat, pilotada por James Hoegh, tornou-se a motocicleta mais rápida do mundo na categoria A-PF 3000 – protótipo com motor de combustão interna aspirado de até 3 000 cm³, sem carenagem. O modelo atingiu a velocidade média de 277,15 km/h. O procedimento da competição é medir a ida e a volta e validar como velocidade atingida a média das duas. A X132 atingiu 270,45 km/h na ida e 283,85 km/h na volta, números impressionantes para uma motocicleta sem carenagens para proteger o piloto e melhorar a aerodinâmica.

A X132 conta com várias alterações no seu propulsor para melhorar seu desempenho, incluindo novos e maiores corpos de aceleração, eixo comando de válvulas novo, modificações nas válvulas, bomba de óleo e virabrequim, aumento na taxa de compressão, escapamento sem restrição e sem freio dianteiro.


São 492 unidades da Night Rod Special e V-Rod 10th Anniversary Edition ano 2012

Para resolver o problema, a H-D fará a substituição gratuita dos parafusos do suporte dianteiro colocando arruelas e trava-roscas, e, na traseira, com a reinstalação dos parafusos com o uso de trava-roscas. A iniciativa envolve 492 motocicletas no Brasil. Mais informações por meio do site (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou e-mail (sac@harley-davidson.com.br).

Confira abaixo os chassis das motocicletas que devem entrar em contato com a marca:
9321HHHJ0CD802158 a 9321HHHJ9CD809027; 9321HHHJXCD803771 a 9321HHHJXCD809022; 9321HHHK0CD802167 a 9321HHHK9CD808162; 9321HHHKXCD801169 a 9321HHHKXCD807862; 5HD1HHHC1CC800035 e 5HD1HHHD0CC800830. 

Por fim, a Harley-Davidson esclarece que não tem conhecimento de nenhuma ocorrência grave em razão dessa falha técnica.
Redação Motociclismo / Vinícius Piva
Imagens Divulgação/H-D


Confira a galeria de fotos com as beldades do Salão de Milão 2012
A edição 2012 do Salão de Milão, também conhecido como EICMA, terminou no dia 18 de novembro. Foram exatos 510 560 visitantes e 1 046 diferentes marcas que apresentaram suas novidades, números que mostram porque este é considerado o mais relevante salão de motocicletas do mundo atualmente.
Na edição de dezembro da MOTOCICLISMO (nº 180), você confere a reportagem especial com tudo que aconteceu durante o evento. Enquanto isso, preparamos uma galeria de fotos com as beldades que estavam nos estandes das marcas e que deram um show à parte. Confira!
Redação Motociclismo / Marcelo de Barros




















Imagens Gabriel Berardi



Cerca de 50 pilotos de todo estado da Bahia, participaram no último sábado (24), da 11ª Etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade, ENDURO DA GABRIELA, realizada na cidade de Itabuna.

A etapa foi organizada pelos pilotos: Milton César, Pato Roco e Grimaldo Ferreira, a supervisão do evento ficou por conta da Federação Baiana de Motociclismo e teve ainda como diretor de prova Joelton da Princesa Off Road.


O evento foi um sucesso, muitos pilotos tiveram que provar que estavam mesmo preparados para essa etapa, já que as trilhas nas matinhas, no rios e na plantação de cacau exigiram muitos dos pilotos. Os novatos tiveram que suar e muito para finalizar a etapa assim como os estreantes.


EDUARDO SAMPAIO


RESULTADOS

Máster

1. Josevam Barreto Bitencourt (Pirata)
2. Nelson Costa de Santana Filho (Catapora)
3. Mauro Teixeira Barretto – (Batata)

Sênior

1. Ericsson de Jesus Freire (Kekobol)
2. Rodrigo Silva de Souza (Gasauto)

Over40

1. Marcelo Luz Lima (Bomba)
2. Eduardo Medeiros Shigeto (Hiroshi)
3. Jose Eduardo R M Sena (Plástico)
4. Rogerio Lima Leite (Ximbinha)
5. Reinaldo Soares Barreto (Labareda)

Over50

1. Cassio Luiz Elsuffi (Rock And Roll)
2. Claudio Carrasco Torres (Carrasco)

Júnior

1. Bruno Leonel Mattos (Calabresa)
2. Wellington Yuri Andrade Santos (Yuri)
3. Juliano Gomide Andrade (Juju da Turuna)
4. Ricardo Dias de Oliveira (Ricardinho)

Novatos

1. Jan Riva dos Santos Ramos (Jan)
2. Guilherme Oliveira Elias (Zebrinha)
3. Thiago da Cunha Aleixo (Marinheiro)
4. Francisco Andrade da Costa (Bomba)
5. Alan Sena Macedo E Silva (Tibico)






ALEXANDRE  FORMIGLI RECEBENDO A PREMIAÇÃO

 BAIXINHO MOTO


GUARDA BELO  PREMIANDO JACKSON RICO

Matéria: Luciano
Fonte: equipecavatrilha.blogspot.com.br